Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Portugal será novamente anfitrião da reunião internacional da ABAV

Encontro reunirá as principais lideranças do setor de turismo dos dois países

A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional promove entre os dias 14 e 20 de maio de 2012 mais uma edição da sua reunião internacional, que, este ano, será realizada na cidade de Lisboa e na província de Algarve, em Portugal. O encontro, que mobilizará a participação da diretoria nacional da entidade e dos presidentes das ABAVs Estaduais e do Distrito Federal, debaterá com as principais lideranças e autoridades do país europeu a adoção de novas práticas para a atração de demanda e parcerias que estimulem o mercado turístico dos dois destinos.

“Nos últimos dois anos o turismo receptivo de Portugal conseguiu dar um salto quantitativo e qualidade e, mais do que isso, incorporou definitivamente o seu destino como um dos mais procurados na Europa. Esse foi um dos principais motivos para o país ter novamente formalizado o convite para sediar a nossa reunião internacionalâ€, revela Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional. A reunião internacional da ABAV em 2011 também foi realizada em Portugal a convite do destino.

O roteiro da viagem está sendo estruturado a convite da TAP, com o apoio do turismo de Portugal e de importantes players do trade turístico português. De antemão, a entidade divulgou que a programação inclui uma série de encontros com autoridades públicas e lideranças empresariais. Entre eles, a secretária de Estado do Turismo de Portugal, Cecilia Meireles; o presidente do Turismo de Portugal, Frederico Costa; o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira; o vice-presidente da TAP, Luiz da Gama Mor; o diretor da TAP na América do Sul, Mário Carvalho, entre outros importantes expoentes do setor. Entre os patrocinadores da reunião internacional da ABAV estão o Grupo Porto Bay, Parques de Sintra – Monte da Lua S.A., Grupo Tivoli Hoteis & Resorts, Cascades Resort, Fontana Park Hotel, El Corte Inglés de Lisboa, TAP, PortugalRES.com e Travelport.

Na sala de imprensa do site www.abav.com.br, a imprensa já tem acesso aos Press Kits de alguns dos grupos empresariais que apoiam a realização do evento em Portugal.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br